Fazer festa de casamento ou viagem?
Para organizar a oficialização da união, é preciso, em primeiro lugar, disponibilizar um orçamento inicial para entender o que convém financeiramente ao casal ou não.
Outro ponto super importante: qual será o destino? A viagem pode ser mais econômica ou mais custosa a depender da localização (e da época do ano também!).
Sobre a festa de casamento, será um evento para quantas pessoas e em que formato? Um evento menor para os mais próximos ou uma grande festa para família, amigos e conhecidos? É importante considerar que a festa de casamento pode ter um custo bem alto, afinal envolve aluguel de um espaço, convites, decoração, buffet, entre outros serviços.
Busque responder todas essas perguntas para chegar a uma decisão final, lembre-se que o planejamento financeiro é um pilar muito importante na organização de uma comemoração, seja uma festa de casamento ou uma viagem a dois.
Quer ter acesso aos melhores fornecedores de São Paulo? Acesse a nossa plataforma e conheça empresas que realizam tanto festas incríveis, como viagens inesquecíveis.
Fonte: Meliuz.